1. Envio e prazo de entrega

O prazo de entrega do pedido depende diretamente do seu CEP, endereço e do tipo de transportadora selecionada. Para saber qual o prazo aproximado para entregar no seu endereço, use a ferramenta de calcular entrega disponível no carrinho de compras, ou, na página do produto. Caso já tenha feito o pedido, a informação de prazo de entrega está disponível no e-mail que foi enviado para você logo após efetuar a compra. Caso sua compra tenha sido realizada com um de nossos consultores comerciais, fale diretamente com ele para verificar sobre seu prazo de entrega.

ENTREGA GRÁTIS – CONDIÇÕES:

Para que seja concedida “Entrega Grátis” dentro do seu Carrinho de Compras, aplicam-se as seguintes condições:

🡆 Para Blumenau, Joinville e cidades próximas:
Entrega Grátis em compras a partir de R$ 500,00 em produtos.

🡆 Para região SulRS, SC e PR:
Entrega Grátis em compras a partir de R$ 1.500,00 em produtos.

🡆 Para região SudesteSP, RJ, MG e ES:
* Capitais e Região Metropolitana: Entrega Grátis em compras a partir de R$ 2.000,00 em produtos.
* Interior: Sem condições de frete grátis aplicáveis no momento.

🡆 Para região Centro-oesteMS, MT, GO e DF:
* Capitais: Entrega Grátis em compras a partir de R$ 4.000,00 em produtos.
* Interior: Sem condições de frete grátis aplicáveis no momento.

🡆 Para região Nordeste BA, SE, PE, AL, PB, RN, CE, PI e MA:
* Capitais e Região Metropolitana: Entrega Grátis em compras a partir de R$ 4.000,00 em produtos.
* Interior: Sem condições de frete grátis aplicáveis no momento.

🡆 Para região Norte PA, AP, AM, RR, AC, RO e TO:
Sem condições de frete grátis aplicáveis no momento.

Quando alguma das condições acima for atingida, será disponibilizada automaticamente uma opção de “ENTREGA GRÁTIS” no seu Carrinho de Compras e na página de Entrega e Pagamento (Checkout do pedido).

*Todas as condições acima são válidas para clientes Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.

*A Casa da Ergonomia reserva-se ao direito de não aplicar a condição de Frete Grátis durante a negociação, ou após recebimento do pedido, em casos onde o cliente possua condições que dificultem ou inviabilizem o subsídio de entrega gratuita oferecido. Caso haja necessidade de alterar a condição de Frete Grátis oferecida, o cliente será comunicado por nossa equipe.

2. Formas de pagamento

As formas de pagamento aceitas (bem como as bandeiras de cartões suportadas) estão disponíveis no rodapé da página principal do nosso website e também na hora de finalizar sua compra.

Cartão de Crédito: o parcelamento máximo aceito é de 6x sem juros. O valor mínimo para parcelamento além de 1x no cartão, é de R$ 45,00 por parcela (Exemplos: um pedido de R$ 135,00, será disponibilizado parcelamento em até 3x no cartão / outro pedido de R$ 270,00 será disponibilizado até 6x no cartão).

Boleto à vista: Após gerar o boleto, você tem o prazo de até 3 dias para que seja realizado o pagamento. Depois que o boleto for devidamente pago e identificado pelo sistema da loja virtual (prazo de 1 dia útil), o seu pedido será separado e enviado. Atenção: compras feitas por boleto bancário ganham uma pré-reserva dos produtos em nosso sistema. Caso o boleto não seja pago na data máxima de vencimento, não há garantia de que os itens do pedido ainda estejam com estoque disponível.
Desconto de 5% para compras à vista!

Boleto a prazo (exclusivo para Pessoa Jurídica): Para clientes Consumidor Final Pessoa Jurídica (corporativos), oferecemos opções de pagamento no boleto à prazo. Esta opção é disponibilizada somente para pedidos a partir de R$ 300,00.

Serão disponibilizadas as seguintes opções de Boleto a prazo, de acordo com as faixas de valor do pedido:

Pedidos com valor de R$ 300,00 à R$ 599,99:
*Boleto a prazo com opções de: “7 dias” ou “21 dias”.

Pedidos com valor de R$ 600,00 à R$ 999,99:
*Boleto a prazo com opções da faixa acima, e também opções de “28 dias” e parcelado “21 / 35 dias”.

Pedidos com valor de R$ 1.000,00 à R$ 1.999,99:
*Boleto a prazo com todas as opções das faixas acima, e também opções de “35 dias” e parcelado “28 / 42 dias”.

Pedidos com valor de R$ 2.000,00 à R$ 2.999,99:
*Boleto a prazo com todas as opções das faixas acima, e também opções de “42 dias” e parcelado “35 / 49 dias”.

Pedidos com valor de R$ 3.000,00 à R$ 4.999,99:
*Boleto a prazo com todas as opções das faixas acima, e também opção de parcelamento em “30 / 60 dias”.

Pedidos com valor acima de R$ 5.000,00:
*Boleto a prazo com todas as opções das faixas acima, e também opção de parcelamento em “30 / 60 / 90 dias”.

ATENÇÃO: clientes que realizaram pedidos com a forma de pagamento “boleto à prazo” estão sujeitos à análise financeira.
O prazo máximo para análise é de 2 dias úteis. O pedido somente será enviado caso tenha sido aprovado.

3. Perfis de clientes atendidos

Realizamos o atendimento de clientes com perfil de “Consumo” (uso) dos produtos, tanto Pessoa Física quanto Empresas (Pessoa Jurídica). Emitimos Nota fiscal e faturamos normalmente para pedidos feitos para CNPJ.

4. Envio de Nota Fiscal e Boleto (a prazo)

O envio da Nota Fiscal é realizado no momento de despacho do pedido, para o endereço de e-mail cadastrado em nossa loja.
Caso sua compra tenha sido realizada com opção de pagamento no “Boleto a prazo”, os boletos também serão enviados para o e-mail cadastrado, em até 2 dias úteis após a emissão da Nota Fiscal.

5. Troca e Garantia

Opção de TROCA: Caso você tenha recebido algum produto diferente do que você tenha comprado ou com alguma característica técnica diferente das mencionadas em seu descritivo (tamanho, material, etc.), nós concedemos o prazo de até 7 dias para realizar a troca, contando a partir da data de recebimento dos produtos pelo cliente. Para proceder, envie um e-mail diretamente para suporte@casadaergonomia.com.br informando os detalhes solicitados de “A” até “D” citados logo abaixo (prazo máximo de resposta – 3 dias úteis).

Opção de GARANTIA: Caso você tenha recebido algum produto com defeito de fábrica, verifique na descrição do produto em nosso site ou na embalagem qual o prazo de garantia oferecido para o produto em questão (Nota: danos por mal-uso ou manuseio errado não serão aceitos). Para proceder, envie um e-mail diretamente para suporte@casadaergonomia.com.br informando os detalhes solicitados de “A” até “D” citados logo abaixo (prazo máximo de resposta – 3 dias úteis).

Informe os seguintes dados:
(A) Nome Completo ou Razão Social de quem realizou a compra;
(B) Número do CPF ou CNPJ;
(C) Número da Nota Fiscal do pedido.
(D) Pedimos a gentileza de que seja especificado qual ou quais o(s) produto(s) em questão e também qual o defeito/diferença apresentado(a). Para agilizar seu processo de garantia, recomendamos o envio de Fotos anexadas ao e-mail que demonstre claramente os defeito/diferença apresentado.
Após realizar o contato, por favor, aguarde o prazo de até 3 dias úteis para que nossa equipe entre em contato com você e resolva a situação.

Nota: os produtos respeitam o prazo de garantia informados na página do produto e também em sua embalagem. Consulte a garantia do produto diretamente na respectiva página dele em nosso site, na embalagem do produto ou com nosso departamento comercial. Serão aceitos somente produtos com defeito provenientes do processo de fabricação, sendo possível a necessidade de serem analisados internamente para comprovação do defeito.

6. Devolução

Em respeito ao consumidor brasileiro e à norma aplicada segundo o Código de Defesa do Consumidor, todo cliente (“consumidor final”) poderá solicitar a devolução do produto respeitando o prazo de até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento em seu endereço, sendo reembolsado o valor pago referente ao produto comprado.

Para proceder com a devolução (respeitando o prazo informado) se faz necessário entrar em contato com a Casa da Ergonomia através do e-mail suporte@casadaergonomia.com.br fazendo a solicitação de devolução do item e seguindo as instruções abaixo (prazo máximo de resposta – 3 dias úteis):

(A) Informe o seu nome completo;
(B) CPF / CNPJ;
(C) Cópia da Nota Fiscal de compra do produto anexada ao e-mail (escaneada ou arquivo digital);
(D) Qual (ou quais) o(s) produto(s) que deseja devolver? Utilize a descrição completa;
(E) Qual a opção desejada? Escolha ao lado: 1) Reembolso do valor 2) Vale-compras do Valor total em nossa Loja;
(F) Motivo da devolução. Nós agradecemos se puder detalhar o motivo! O seu posicionamento é muito importante para podermos evoluir como empresa.

Para proceder com a devolução, é obrigatório que o produto esteja em perfeito estado de conservação (sem avarias) e em sua embalagem original, incluindo todos os seus acessórios.
Caso o produto esteja em total conformidade com o que foi mencionado anteriormente, mas você não queira o ressarcimento em dinheiro, há a opção de ser ressarcido com crédito em nossa loja para efetuar outra compra, no mesmo valor pago pelo produto a ser devolvido. Especifique a opção desejada no e-mail que você enviará para nossa equipe.
É importante ressaltar que somente após o produto ser recebido e analisado pela equipe técnica do fabricante que se dará continuidade ao ressarcimento ou crédito do valor.
Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de mau uso pelo cliente, o produto será retornado ao cliente e o reembolso dos valores pagos não serão efetuados.