Como faço para me cadastrar?

Para se cadastrar é muito simples e leva muito pouco tempo! Você pode navegar normalmente na loja, adicionar os produtos ao carrinho e quando quiser finalizar a compra, basta clicar no menu do carrinho de compras (canto superior direito). Durante o processo de finalização de compra, o seu cadastro será solicitado automaticamente. Se preferir, você também pode se cadastrar através do link “Minha Conta” no canto superior direito, localizado no topo da página.


Qual o horário de atendimento da equipe de Suporte da Loja Virtual?

Nossa equipe está 100% a disposição para auxiliá-lo de segunda a sexta-feira, das 08:30 as 12:00 e das 13:00 as 17:45. Se por acaso você entrar em contato conosco fora do horário de funcionamento, ou no final de semana, envie um contato para nós através do menu “Fale Conosco” localizado no canto superior direito do site.


Qual é o prazo de entrega da minha compra?

O prazo de entrega do pedido depende diretamente do seu endereço e do tipo de envio selecionado por você, sendo as opções: Correios (PAC ou SEDEX) ou pelas Transportadoras disponíveis. Para saber qual o prazo aproximado para entregar no seu endereço, use a ferramenta de calcular entrega disponível no carrinho de compras. Ou, caso já tenha feito o pedido, a informação de prazo de entrega está disponível no e-mail que foi enviado para você logo após efetuar a compra. Outra opção é acompanhar o andamento do seu pedido disponível em “Minha Conta”, localizada no canto superior direito do website.


Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento aceitas (bem como as bandeiras de cartões suportadas) estão disponíveis no rodapé do nosso website e também na hora de finalizar sua compra.


Sou empresa, vocês faturam para CNPJ?

Sim, faturamos normalmente para CNPJ e damos todo suporte necessário em casos de empresas que possuam regras internas específicas (informações adicionais na Nota, boletos para pagamento em prazos fixos, etc.) – Fale conosco se quiser tirar alguma dúvida pontual - contato@casadaergonomia.com.br ou (47) 3237-6223


Preciso receber uma cotação por e-mail. Vocês enviam?

Sim! Atendemos solicitações por e-mail e se necessário enviamos uma cotação formal para atender as regras internas da sua empresa. Envie a cotação para o e-mail a seguir, ou ligue pra gente para conversar melhor - contato@casadaergonomia.com.br ou (47) 3237-6223


Comprei mas não recebi a NFe – quando recebo?

A Nota Fiscal é enviada assim que o pedido estiver pronto para ser coletado pelos Correios ou Transportadora. O envio da nota é feito para o e-mail informado durante seu cadastro.


Quero comprar um produto mas não há estoque, o que eu faço?

Se você tiver interesse em algum produto que não esteja disponível, fale conosco através dos nossos canais de atendimento! Podemos analisar sua necessidade e buscar uma solução para você – contato@casadaergonomia.com.br ou (47) 3237-6223


Meu pedido veio com a embalagem violada, o que eu faço?

Eventualmente, pode acontecer da embalagem do seu pedido ser danificada durante o processo de transporte do pedido. Este tipo de acontecimento pode ocorrer, infelizmente. Verifique o quanto antes se os produtos dentro da embalagem de transporte estão em perfeito estado, e caso não estejam, comunique nossa equipe imediatamente para que possamos ajuda-lo a solucionar a situação.


Preciso trocar um produto. Como funciona? 

Se você precisar trocar um produto por algum defeito de fábrica ou recebeu algo diferente do que foi comprado, consulte nosso procedimento de troca disponível aqui.


Preciso devolver um produto. Como funciona?

Consulte as regras e procedimentos para devolução clicando aqui.